6.1.10



saudade é coisa boa de sentir...
...qdo a gente rever quem ama...
e o abraço parece o primeiro de uma vida toda...
... o coração nos leva onde a emoção mora...
...rever é voltar a sentir o calor da presença...
é como se o da ausência saísse da memória como num passe de mágica!
é sentir o calor da pele,o conselho de uma voz que não está mais por perto...
...amar assim é tão fácil...que a gente só precisa escancarar um sorriso,que a felicidade se torna dona de tudo,ela invade tudo...
...saudade é bom quando vc sabe que a pessoa está onde ela deveria...
é saber que ela está feliz...
saudade aumenta o sentimento,sentir a falta faz pensarmos de como amávamos até as coisas mais chatinhas da pessoa...
...amava quando ela deixava tudo bagunçado,quando ela dormia no sofá e eu tinha q chamar milhões de vezes p ir p quarto,amava quando ela me chamava na grande,ai como amava as coisas que me chateava nela...
...pq de tanto amor...essas se tornam ridículas...
as vezes dói no peito...quando ela falta na mesa...nas fotos...no banco da igreja...
e quando alguém vai vê-la parece q leva um pedacinho da gente que ficou,parece que a gente tava lá!!!
...amor faz com que os ausentes estejam sempre no lugar de onde nunca deveriam ter saído...!
Sei que sou privilegiada por amar e sentir o amor mais puro,aquele que independente de qualquer coisa permanece intacto!
...provo disso em casa...todo santo dia!
Aleluias por isso!






dedico este texto a Marcela,minha irmã do meio,que mora longe de mim mas nunca sairá de meus dias!hoje meus pais voltaram de perto dela,e ao ver as fotos,senti muita....muita saudade!
te amo "rimã"...
...




escrevo a ela
Andréa Bandeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário