12.4.11

...há um ano!

AMOR
Esta naquilo que se sente
Naquilo que se intui
Sim,o amor é sentir...
...quando vc percebe...ele toca o interfone,derruba portas,abre gavetas,apaga lembranças,constrói pontes,desfaz perturbações,te engana,te consome,te enche...transborda...
...
...
As vezes escandaloso
As vezes na pontinha dos pés...
...
Simples
Cheiroso
Musical
Sorridente
o AMOR...
...assim em maiúsculo
É incrivelmente sublime
Ah...não sei...alguém aí consegue dizer como é?
Não tenho palavras...falta algumas coisas...
Não importa
Continuemos tentando
Sim,ele pode ser tua alegria plena,o dono de teus sorrisos mais escancarados
Sim,ele pode morar num coração com fissuras,em conflito
Sim,ele pode ser o motivo de eu me vestir de amarelo,e pintar minhas unhas de vermelho!
Sim,ele pode ser minha paz interior
Ele é o manto doce e quentinho do bom Deus
Sim,ele pode ser um sonho
Sim,ele pode,e é muito ... muito mais
que apenas um AMOR em maiúsculas!


Andréa Bandeira
12.abr.2010



SP





te amo a quem for de direito...
em maiúsculas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário