29.3.11

gente nossa!


Ontem realmente estava sem saco pra nada,depois de dá uma saída voltei pra casa,trabalhei um pouco,e fui ver TV,estava em Jô,começando uma entrevista com José Paulo Cavalcanti Filho,ele Pernambucano,ainda falando o "TI" e o "DI" mais sonoro da terra...kkk...me encantou,tamanha sensibilidade de o pq escrever sobre a vida desse cara,que embora confesso,saiba pouco,admiro pelos seus textos,Fernando Pessoa,
pelo livro "Fernando Pessoa: Uma (quase) Biografia", que Cavalcanti lança agora.
Então em Homenagem a ele,mesmo passando despercebida,declaro agora aberta a temporada de Fernando Pessoa...que pessoa de palavras fáceis e verdadeiras...claras e tocantes.
Minha...só minha homenagem a Fernando Pessoa.
Parabéns ao conterrâneo pelo livro,e um beijo a todos que assim como eu,ao lerem Fernando Pessoa se sentem assim...assim feliz!




beijo em quem dou beijo...te amo a quem for de direito!


Andréa Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário