17.4.10

...foi a mostarda!

gente...

eu fiquei tanto tempo sem postar..tanto tempo sem escrever um texto...essas duas semanas foram de muita correria...muito trabalho...graças a Deus,mas fiquei doente,depois de comer uma salada num restaurante "chic" de Recife...
a mostarda safada,com um sabor bom...mas uma corzinha diferente...eu devia ter obedecido ao meu instinto qdo percebi....mas...comi a salada todinha...
....um final de semana em casa...nada parava em minha barriga...e eu prometo,eu prometo a vcs que vou passar um bom tempo sem beber água de coco...nossa,tomei muita água de coco...muito chá de boldo com anis estrelado,com canela e com tudo que mainha achava que era bom para eu ficar melhor...ui!ruim demais!
Mas de tudo se tira algo bom...e além de uma olheira feiosa eu fiz algumas coisas que só em casa enfurnada no meu quarto eu faria...
...providenciei pilhas para o controle da TV que há tempos estava ruim,arrumei meu guarda roupas e separei doação,encontrei uma sandália que pensei que estava em SP na casa de Má,joguei PS2 que há muito tempo não jogava...e vi muitos....muitos filmes...
Tantos e tão bons que vou fazer em breve um post com os filmes que ando vendo ok?
...ficar assim quetinha...sem coragem de nada não é de um tudo ruim...é uma visita a si mesmo...e foi assim que passei meu último final de semana...
na minha cama...quetinha!
...







beijo a mim...



Andréa (prestem atenção em saladas) Bandeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário