4.4.10



Menina linda,
Vai com calma...
...aumentando tua alma,incansável de aprender!
Vai menina
Corre atrás,brecha,percebe,chora,consegue!
Vai menina,que vc tem o mundo inteirinho a percorrer
O mundo que vc tem construído sempre estará a seus pés
Nele os habitantes são gente que te ama
Nele vc pode fazer o que quiser
...
Anda menina...que vc ainda vai ser muito mais feliz...
Que seu sorriso gigante...nunca saia de seu olhar...
Seu amor vai até onde vc quer que ele chegue...
...vc consegue fazer isso com perfeição!
Vai menina
Sua torcida é grande
E vc tem um coração de coragem!
Hoje menina...
... queria eu... poder fazer o velho ritual de sempre...
Te acordar fazendo sanduiche de gente
e te dar um beijo e um te amo de FELIZ ANIVERSÁRIO...
Mas eu sei...eu sei que pra um abraço não se precisa braço...
...e que pra distâncias...
A gente constrói pontes!



Hoje é níver de minha rimã Marcela...aiiiii....saudade!!!!!
PARABÉNS pela menina que vc sempre será...
...tenho orgulho e tenho aprendido ctigo a correr...em busca de dias cada vez mais lindos!!
Me aguardeeeeeee.....tô chegando p gente comemorar seu aniversário...mesmo muitissimo atrasado talvez...mas a vida...a gente comemora é sempre né???
te amo...te amo!!!!!!




Andréa Bandeira
(click Vila Madalena-SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário