10.4.10

-----------------------------------Jojô,Júlia e Diógenes!!!

-------------------------------------Júlia gotosaaaa!!!

----------------------------------minha festa foi o máximo!!!





Senhoras e Senhores...

...lhes apresento Júlia Bandeira,que apesar de ter meu sobrenome não é minha filha...kkk...é filha de minha amigona...Joana Bandeira...que por ter meu sobrenome a chamo de prima...kkk...que confusão!!!
Enfim...antes de Júlia já amava os hoje então pais dela,Jojô e Diógenes,Júlia é uma fofura de Bandeira...estou muito feliz por ela na vida de meus amigos!!
O aniversário dela de um ano foi lindo....e eu claaaro fiquei paparicando e dando bem muito aperto!!!!
Júlia...tia te ama!!!!



ckick festinha de Júlia!


bjo em quem dou beijo!


Andréa Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário