13.5.10

terra da garoa


Gente eu estou em SP.
Cheguei domingo passado e minha viagem começou bem,comprei passagem baratinha de classe econômicamente apertinho...kkk...e voei de primeira classe...isso mesmo...kkk...
"se a Sra não se incomodar D Andréa..."dexa pensarrr...kkk...
Mas SP continua a mesma fofura de sempre,frioooo...que nunca senti aqui nem quando vim em Junho que é a época mais fria,a casa de minha irmã delícia,quentinha e para glória de Deus de verdade ,ela mora a uma esquina da Av Paulista,lugar delícia rodeado de coisas engordativas e de lugarezinhos que só aqui vc acha,vim para participar mais uma vez do CASAR feira de noivas que acontece aqui uma vez por ano,e eu sempre venho p levar p minhas clientes o que tem de novidades por aqui e pelo Brasil,este ano as feira está incentivando casamentos ao ar livre,nesta primeira semana todos os dias são só p profissionais,e está acontecendo no Ibirapuera,a prefeitura daqui autorizou casamentos no parque...imaginem só!!!Casar a beira daqueles lagos cheios de patos...ui!lindo!
Fui na Livraria Cultura aqui pertinho que Bernardinho estava lá p uma palestar sobre liderança e de quebra comprei o livro dele e pedi um autógrafo p meu pai,por ele faço tudo!!!=D
Pra ele tb vou comprar o álbum da Copa 2010 e na FENAC tem um pacote com 70 figurinhas,por R$ 9,99 , amigos ... quem quiser só é me dizer que eu compro p vcs... as tardes tem um encontro p trocar figurinhas...LITERALMENTE!!!A coisa mais fofa ver ali piralhas com vovôs e gente de terno,uniforme escolar,trocando figurinhas,sentados no chão...uma farra!!!Por isso amo futebol...ele é capaz de fazer as coisas mais inusitadas...e cenas lindas de ver!
...
Frio demais...frio demais...como estou só,passo a manhã na feira e a tarde fico perambulando...ai como é bom...ficar só assim é bom e eu estava precisando de um silêncio assim,terça passada adivinhem meninas,eu estava passeando na Paulista e de repente um desfile no meio da rua,isso pq foi inaugurado NO MESMO DIA as duas primeiras lojas de departamento da Paulista,Marisa e Renner,agora IMAGINEM as roupas....aiiiiiiiiiii...quero todas!e genteeeee....muito barato comparado a recife,ai que raiva,tudo...bolsa,jeans,sapatos,nossa...tudo mais lindo e mais barato...que raiva(de novo) ...
Estou curtindo demais minha irmã e meu cunhado fofissimo,que me tratam sempre lindamente qdo venho p cá,ontem fui fazer umas coisas burocráticas e adivinha???O Teatro Mágico no meio da rua!!!Neste final de semana vai está acontecendo a Virada Cultural, http://viradacultural.org/ ,que lógico vamos,o ruim é que tem muita coisa boa acontecendo ao mesmo tempo,e a gente quer estar em todos os lugares ao mesmo tempo...
Ahh...ganhei lá no CASAR o ingresso p ver "Princesas e Heróis On Ice" um musical da Disney que está em cartaz aqui,e eu vou muito feliz!!
Ai SP,sempre quando venho aqui vivo coisas felizes,e assim sem muita pretensão...as coisas estão acontecendo ao redor...fora que hoje a tarde,vou encontrar uma amiga de infância,que nunca deixou de ser minha amiga....faz 17 anos que não nos vemos,quando morava no MA éramos eu,Marcela,ela e a irmã dela...os grudes,e hj vamos nos ver!!!
As 4 sentadas p conversar o que tem acontecido...kkk........16 anos!!!Nossa...tem coisa melhor?
É isso aí gente,tô descansando,engordando sem culpa,trabalhando e curtindo as coisas aqui,
vou escrevendo qdo der ok?
Saudade de minha mãe pai e irmã...
Estou debaixo de mantas de pelúcia...kkk...mas tenho q sair...pq não adianta...kkk..NÃO VAI ESQUENTAR...kkk...
........ahhhh...ainda tem o Show de Aerosmith...
...
Thiagooo...meu companheiro mais legal de SP era p vc está aqui comigo!!Saudade de vc!!!



um beijo com nariz gelado em todo mundo que dou beijo!
...fiquem com Deus!


Andréa Bandeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário