31.5.10




oi gente,

nossa tanta coisa p falar...voltei de viagem e a impressão que tenho sempre que volto é de que passei mil dias fora!
muita coisa p colocar em ordem...e eu ainda não tive tempo p sentar e responder a todos os e-mails do trabalho,e eu odeio deixar as pessoas sem respostas,é engraçado como eu não consigo fazer tudo o que eu quero mesmo com minha fixação de dividir meu dia em pedaços,e fazer cada um deles como se fossem únicos,mesmo assim fica sempre alguma coisa p depois.
Essa semana,esse mês pelo menos por enquanto ta tranquilo,então vou com muita disciplina colocar as coisas em seus devidos lugares,planejar o segundo semestre e perceber que falta só seis meses p o ano acabar...e isso dá um medinho...kkk...
Mas sobre isso conto depois.
Uma semana boa a todos e mais tarde tento escrever mais alguma coisa...




...saudade de minha irmã...toda vez que vou p lá parece que a saudade aumenta!
te amo Má!




beijo em quem dou beijo!




Andréa Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário