14.6.10

...É AMANHÃÃÃ...DÁ-LE BRASIL!!!!!

amo futebol
gosto médio de Dunga
mas confio nele demais
gostei da convocação
amo Copa do Mundo
tô amando mais ainda ver a cara de meu pai...
...todo metódico fazendo o álbum oficial da Copa...gente...é impagável ver isso!
tô me emocionando com o povo da África do Sul
achando o máximo as vuvuzelas
pintei minha unha de verde
vou ver os jogos em casa com minha família
amo enxergar como futebol mexe com a alma e a vida de todo mundo
talvez o mundo fosse mais feliz se a gente se comportasse assim sempre
abraçando quem está do lado...não importando quem seja
aiiiiiiiii...
vai Brasil...
traz a taça e o hexa pra gente!!!
eu fico nervosa de verdadeeeeeeeee!!!!
vai Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil...




MEU PALPITE:

BRASIL 3 X 0 Coréia



beijo verde amarelo pra todos!
pé na bunda (com respeito) a Argentina!!!



Andréa Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário