13.6.10





Razão e emoção tenho

Assim é constituído meu coração

Mas...

...a emoção move mais meus caminhos

Verdadeiramente sou crédula que só pela emoção me movo

Embora no meio de tudo sei que a razão se esconde...

...trabalha em segredo,sem precisar fazer o menor esforço de minha parte

Talvez sinta isso da emoção pq me preocupo em simplificar meus dias

Viver a paixão de cada coisa que eles me trazem

Quero poder viver assim

Emotiva

Só viver qualitativamente as emoções onde a razão visita

Qualidade e não quantidade

Seja com os outros

Seja comigo

Quero esquecer de tudo para viver momentos que não irão voltar

Quero oferecer tudo que tenho guardado

E saber entregar cada tudo desses a pessoas que cruzam meu caminho

Sou de oferecer o coração

A simplicidade de querer estar com cada uma dessas criaturas

Meu carinho e beijinhos

Meu abraço

Minha saudade

Minha essência...

...

Nunca terá realmente uma explicação ou medida

Quero viver apenas

Cada dia num eterno incentivo a minha alma

De saber o que será bom pra mim

De como posso ser “bom” pra os outros

De ser aluna de primeira fila e nunca pensar que sei demais

Quero enxergar tudo que me vem

De perto Não sei qual foi o melhor momento de minha vida

Embora saiba que todos eles

Foram me dado por Deus

Numa caixa branca com fita amarela

Não quero pensar no que deu errado

Só o que tirei de bom com os erros

Quero pensar que o melhor ainda está por vir

Tenho a sensação de que se ficar pensando demais perco o que está passando por mim agora

Acredito que tudo vai melhorar

Por isso discordo de Vinícius quando diz

“...tristeza não tem fim...felicidade sim!”

Amar a vida e as pessoas não é uma questão de acertar e errar

E sim equilibrar o respeito por si e pelo outro

Quero viver as pessoas

E não coisas

Quero ser fiel aos meus sentimentos

E escutar quando D.Razão me chamar pra uma conversa

Quero viver apenas

Com a certeza que a razão nem a emoção

De longe

De gestos

De palavras

De silêncio

De olho

De toque

...

Seja como vier

Ainda não aprendi a encarar quando as pessoas não são fiéis aos meus sentimentos

Principalmente quando estas disseram querer recebê-los

Acho que ninguém tem esse diploma

...

O momento adequado para ser feliz é exatamente onde minha emoção me levou

E onde a razão me conduziu

Quero aprender a gostar de mim cada vez mais

Mesmo porque tenho convicção de que ninguém tem OBRIGAÇÃO de me fazer feliz

Passo meus momentos felizes com aqueles que quero viver comigo

Tento viver apenas

Simplesmente esperar sem anseios

Com eles

Tudo

A arte disso é conviver

Quero deixar aberta

Minha floricultura eterna

De quem quer sempre oferecer flores no travesseiro..

...elas não vão se acabar.

CARPE DIEM





Andréa Bandeira

( conheci uma velha amizade)

02.ago.2009




SAUDADE!

um dia bom talvez não comece como vc queria...mas isso não quer dizer que ele não possa melhorar...

.........aprendendo!


beijo em quem dou beijo!


Andréa Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário