1.6.10

Tenho um vizinho que discute com a namorada sempre.Eu ouço tudo,não pq quero,moro no apartamento abaixo.

Aquilo era amor do choro a reconciliação.

Mas,definitvamente....não um ao outro.

Difícil saber o que é amor.

Mais fácil saber o que não é.

Guimarães Rosa disse:"...amor é descanso na loucura...".Com meu vizinhono caso mais de loucura...de que de descanço.....mas o aprendizado deve começar de algum ponto.Meu vizinho devia estar nesse estágio também.

Com o tempo percebo que ele tem razão.Guimarães Rosa,não o vizinho.

Amor é mesmo aquela sensação de voltar pra casa,descobrir um sorriso ridículo no canto da boca,ver a bochecha rosar...

Encaixar-se,feito pecinhas de Lego,diferentes,mas vindas do mesmo mundo,com o mesmo objetivo.

Lego é gostoso,quebra cabeça não!

Amor não é desejo...

...é feito de.

Amor não tem razão,ninguém ama pelas qualidades dos outros,nem apesar de seus defeitos.

Ama pq o outro É o outro e ponto.

Amor é pacote completo.

Você sabe o que é amor quando se descobre cúmplice.

Quando tem a coragem de se mostrar.De se ver.

Você sabe o que é amor quando de entrega.Mas,sempre guarde algo para si mesmo.

...pq amor não pode ser SÓ para o outro.

Amor é exercício do não ter.

...amar é não ter nada em troca,como as coisas boas da vida!

Amor é presença e falta.

Amor é liberdade!

...delícia é saber que o outro,com tantas opções,escolheu vc!

...mas...o que fazer para que essa escolha seja diária?

................AME!

Amor é feito de hoje,da arte de não fazer tudo sempre igual,...,

...da construção,nem que seja de um castelo de Lego...

...no amor é preciso colocar peça por peça,achar o melhor encaixe,o encaixe perfeito.Sem pressa de ver o castelo pronto.

Pra mim é esse o sentido de amar,

...amar como se não tivesse amanhã para amar!

...amor sem economia.

Amor é simples.

Nem precisa de explicação...só sensibilidade!

Amor não é voraz como se sugere.

...

Mas,posso estar errada.Amei tantas coisas,pessoas,fases,cheiros,sabores,......,

...Quanto mais aprendo do amor...menos sei...

..............gosto é do aprender!

...

UMA CONVICÇÃO!

...amor é delicadeza.

...

...

...tenho vontade de falar isso a meu vizinho.

________________ (sem título)

________________ Andréa Bandeira

24/ago/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário