16.11.10

Estou super cansada, preciso urgentemente de férias. Os dias parece que são cada vez maiores e a minha cabeça cada vez mais pequenina ... O trabalho é cada vez mais e eu já nem me sinto com total e perfeita capacidade de resposta.
Ser seu próprio chefe é não ter como te dá férias e deixar a empresa caminhar,é não poder atender quando vc estiver de férias,é não Contratar enquanto isso,e portanto,é MUITO MAIS DIFÍCIL VC SE DÁ FÉRIAS!!!
Mas eu me dou...senão eu surto...
As noites,não me são mais suficientes para eu acordar com a sensação de "descansei",quem me conhece sabe que durmo pouco a noite(não tenho insônia),apenas durmo pouco,mas quando a cabeça da gente está acelerada,ela demora a relaxar,conecto a internet a noite,e NÃO consigo deixar de entrar nos e-mails do trabalho e de disponibilizar de um tempão respondendo-os,enviando orçamento,dando opinião,enfim...
...ser seu próprio chefe é ter impregnado em vc seu trabalho,e tem horas que vc precisa conviver com isso de maneira muito harmoniosa,senão...pira na batatinha!
E parece que quanto mais vc está cansada,mas as pessoas te procuram...kkk...entendam...não estou reclamando de trabalho,pelo contrário,amo o que faço,mas preciso respeitar meus limites.E cheguei lá...
Nos últimos 60 dias(eu acabei de ver aqui) atendi a 28 Casamentos,fora as degustações reuniões,compra de material,visita a fornecedor,procurar aquele tecidinho que uma Noiva viu numa revista(internacional) que ela olha p sua cara e diz...por favor Dea...acha pra mim!!!!Achar preço barato em plena época de Natal,conviver com milhões de cabeças,que pensam diferentes que vc,que pensam igual a vc,que não querem como vc acha o certo,que te ouvem que não te ouvem,que te elogiam,que te acham careira demais,não conseguir dizer não a um cerimonial que liga desesperado p eu fazer pra (depois de amanhã!!!)um Casamento pq a pessoa que ia fazer pra a noiva simplesmente desapareceu...por favor Andréa...Andréa posso ver vc amanhã?Andréa posso confirmar que vc vem mesmo a tarde?Andréa vc me envia um Orçamento p Out de 2012,pode garantir minha data!!!!
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
Sim,fora EU...kkk...sim sras e srs,pq eu estou aqui,preciso de fazer minhas unhas,cabelo,preciso conversar com o mundo...kkk...preciso ter tempo p minha família,p minha vó que reclama de minha ausencia,pra minha amiga que casou e ainda não fui na casa nova dela,etecétera...etecétera...
Daí vão aparecendo sintomas de uma pessoa cansada,sintomas doidos,coloquei sabonete líquido em vez de shampoo no meu cabelo,esqueci de meus óculos na geladeira,fui no barzinho dei uma nota de 50 reais p manobrista,e fui simplesmente embora...kkk...resumindo...a cabeça cansa...as acupunturas não fazem mais o mesmo efeito,as corridinhas na Jaqueira já eram...a vontade de picolé Chokant aumenta horrores,a carência e a saudade de um monte de gente e coisas,aumentam na mesma proporção...
...
Resultado final disso tudo?
Eu estou acelerada,não gosto quando estou assim,as coisas se misturam na minha cabeça,priorizo meu trabalho sempre,e as outras coisas,inclusive EU...kkk...vão ficando meio que de lado...não gosto disso,não quero isso,quero poder sair sem meu celular,quero pdoer vijar e não entrar na minha caixa de entrada,quero férias,gente eu quero férias...
Hoje uma noiva me ligou...
- Andréa a gente pode fechar semana que vem...na terça feira...eu vou está de férias então qualquer hora pra mim está ótimo!!!
Eu prometo que senti uma inveja dela tamanho do mundo!
Falta um mês...
...sei que isso não é privilégio(ou não) meu...mas dá licença pra desabafar...
Parei no começo da tarde,p postar esse texto,minha irmã acabou de me ligar,ela me pediu o numero de minha conta...e eu dei o numero de minha senha p ela...claro que ela n conseguiu fazer o que queria...kkk...
Ficou rindo de mim do outro lado...kkk...
...é isso aí...rir sempre vai ser o melhor remédio...
Mas pode me ver uma caixa de "férias" por favor...






quero uma saidinha legal...



Café das Três
Andréa Bandeira

Um comentário:

  1. agora fiquei preocupado!!! Não sei se te oportuno no msn, pois acho que as vezes faz bem vc conversar com alguem. Principalmente com ZAZinho. Mas vc pode dizer para mim que n tá afim de conversar, já disse e repito, sem cerimonias, vc tá cansada de ler e ouvir esta palavra. Ou seja, sem arrudeios comigo. Não sei o que fazer se não ORAR e ORAR e ORAR.

    Poxa amiga!!! Sinto muito por isso está acontecendo com uma pessoa super legal como vc. Mas vc terá que priorizar muitas coisas. 28 casamentos em 2 meses. Caraca!!! CUIDADO Déa!!! Precisando de um gordinho pra dar porrada, eu posso ser esse saco anti-stress (risos).

    eu tb preciso de férias, fazem 3 anos que n sei o que é sair e voltar depois de 30 dias!!! Já falei pra minhas chefias que preciso! E vou sair em janeiro!!! Não estou feito vc, mas tou sendo mais grosso no trabalho, é muita coisa pra resolver. Reclamando as vezes da falta de organização de como as prioridades dos afazeres são feitos. Tudo tem um jeitinho, esses jeitinhos atrapalham bastante.

    Amigaaaaaaa ainda virtual, mas que considero muito, e adimiro o seu jeitinho de ser.

    Espero que PAPAI do céu possa dar algum conforto
    nesses dias que vc está super atarefada, e super exausta!! Sou teu fã na pessoa que vc é! Agradeço a DEUS por ter lhe conhecido virtualmente ainda, mas noto uma pessoa fantástica. DEUS te dê muita força até os dias da tua férias chegarei.

    Precisando de mim, pode chamar!! Posso cancelar compromissos pra te ajudar de alguma forma viu!!!

    beijin moça!!!

    ResponderExcluir