5.11.10








" Sou como você me vê...
...posso ser leve como uma brisa,ou forte como uma ventania.
Depende de quando...
...e de como você me vê passar"



________________ Clarice Lispector.




Li essa frase num livro dela e nunca mais esqueci.
A muito deixei mesmo de me preocupar...digo deixei mesmo,com o que as pessoas vão achar de mim,talvez por ter amadurecido,talvez por não saber interpretar algo que não sou,talvez porque ache que não adianta muita coisa,ou talvez pela simples razão de acreditar que não precisamos ser ninguém mais do que nós mesmos para receber sorrisos sinceros e abraços apertados.
Tenho saudade de muitos,tenho sonhos incríveis,tenho um travesseiro fofo,tenho anseio de crescer,acho que isso me basta para eu levantar da cama agora e ter um dia muito bom.





beijo a quem dou beijo e te amo a quem for de direito.



...muita saudade de minha irmã Marcela!




Andréa Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário