8.3.10

.....Nath



...Má

...mainha

Dia Internacional das Mulheres
Hoje é dia 8 de Março,dia de ganhar botões de rosas na entrada dos colégios e no emprego,dia de beijo de feliz seu dia...
...dia de olhar talvez pra sua mulher,de um modo diferente,só pq é dia 8 de Março...
...dia de Maria...
e de todas mais!
...dia onde mais de cem operárias morreram carbonizadas na tentativa de terem sua voz ouvida...
...
...
a todas estas...
as mulheres de minha vida,
mulheres de minha família...
...as minhas amigas...
...e a todas as mulheres que de toda forma tentam se expressar...
...meus parabéns!
Não só por ser hj o "nosso dia"...
...mas por conseguirem ser...a ferro e fogo mulher...
No melhor sentido da palavra...
...a palavra de maior sentido!
Um viva a todas as mulheres que conseguiram deixar seu legado de verdade e fé!!!
meu te amo de hoje a minha mãe,exemplo de mulher,incansável lutadora de nossa felicidade,prova viva de carinho e cuidado com tudo e todos que ama...a Nath minha irmã caçula,que tem se tornado cada vez mais uma mulher de fibra,briguenta por conhecimento e excelência...a Marcela,minha irmã do meio,minha saudade, mulher coragem,mulher desejo...e a mim...que quero ser apenas uma mulher,que deixe de alguma forma...em alguma pessoa um pouquinho de tudo que tenho aprendido com todas as mulheres que cruzam meu caminho e que se tornam parte de minha história!
Andréa Bandeira
...parabéns pra nós!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário