17.3.10

Bom dia a quem for de bom dia!


Gente...pq eu não gosto de desejar bom dia????????(isso merece muitos pontos de interrogação)
Na verdade não gosto de dar bom dia mesmo desejando um bom dia a todos.
Eu não gosto de falar quando acordo,talvez pq sou uma pessoa que não acordo,eu vou acordando...acreditem,acho q é realmente patológico,observem os exemplos aqui em casa,minha mãe acorda 5 da manhã,caminha volta pra casa e pra ela 7 da manhã já está no ritmo d meio dia,meu pai acorda e parece mais comigo,mas,vai direto ao banheiro e lá parece que é uma capsula mágica,ao sair ele é um outro homem,outra cara,outro humor,novo para um bom dia bem caprichado.
Já minhas irmãs,são mais parecidas comigo,mas não tem muito tempo de fricotes matinais...kkk...Nathália coitada tem q está atendendo o primeiro paciente as sete horas da manhã,portanto acorda antes das cinco,e as sete tem q está com uma cara linda e pronta p batente.Marcela,pelas vezes que tive oportunidade de acordar com ela,na atual residencia...kkk..Sampa...não dá tempo mesmo de pensar,semmmmmmpre acorda
atrasada,e a correria não dá o direito a pobre de ficar lesando como ela fazia aqui em Recife,mas ela mudou lá,tá tomando até café da manhã!!!!!!mesmo q seja o eterno sucrilhos Kelloggs e seu iogurte de aveia.
Eu como sou minha própria chefia,acordo um pouquinho mais tarde que elas,não tomo café da manhã,um péssimo hábito mas que definitivamente não me preocupo mais,pq é caso perdido,e vou acordando,meus dias são muito diferentes pelo fato de não ter rotina,então cada dia é de um jeito.
Minha mãe,D.Nilda,me conhece desde o dia que vim ao mundo,e acho q ainda não entendeu esse "fenômeno" que acontece comigo,daí vez ou outra,qdo ela sai de casa antes de mim,entra no quarto,puxa o dedão do pé,nem espera eu abrir o olho e dispara mil informações por minuto,ela ainda não aprendeu que qdo isso acontece...eu me sento na cama...peço a bênção e ela tem q repetir TUDO de novo...e ir esperando eu poder assimilar...
Gente,prometo a vcs que não é drama nem nada...eu só não consigo funcionar de manã ao acordar!
É fato!!!
Agora são quase sete da manhã e aconteceu de minha mãe fazer isso...e eu comecei meu dia agora escrevendo sobre meu silêncio(as vezes não conseguido)matinal!
Eu não estou de mal humor...pq acordo cedo...pq durmo demais...de menos...eu apenas quero não precisar falar...nem ouvir!
Bom dia a todos...
.......escrever pode!!!
kkkk.....






beijo de hj a minha mãe linda...ela me ajuda a viver!
amo a quem digo te amo!
Andréa Bandeira




Nenhum comentário:

Postar um comentário