6.3.10

Há mim falar de mim
Existem muitas maneiras de falar de mim
Mas prefiro dizer sem precisar falar
É mais fácil
Menos explicativo
Mas as vezes mais coerente
Gosto de apresentações sem discursos
De saber silenciosamente
E não me venha ensinar frases feitas
Nunca quis uma vida numa caixa com laço lindo
E nada dentro
Pra mim viver é aprender a amar
A tudo
...amar é intenso
E viver interminável
...
Gosto do saber construído pelo tempo
De alicerces baseados no sentir
A mim falar de mim sem falar é realmente menos trágico
Menos vergonhoso
Mais humilde
Mais terno
É liberdade de deixar cada um sentir o que quiser
É saber que aprendi mesmo a não dar muita importância a isso
A felicidade se acha onde menos a procuramos
E ela não vai vir
Só pq falarei de mim
Não sei me apresentar
Nem dizer das coisas que gosto
Realmente acredito que ninguém é um só
Somos muitos
Sou muitas
Pra cada um sou uma
E quero amar a todos também assim
Com amores diferentes
Abraços diferentes
Cheguei a conclusão que se eu puder desenvolver diariamente o exercício de amar e lidar com cada um de um modo diferente
Saberei amar mais
E é de amores que quero construir meu caminho
E isso não é só uma coisa linda de se escrever
Se só escrever serei infeliz para sempre
Bom mesmo é sentir que não preciso falar de mim
Amor é combustível que move meus dias
Amores assim que me servem
Os demais...
...desculpa
Não aprendi mesmo falar de mim



Andréa Bandeira
Dez.09




beijo em quem dou beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário