17.3.10






Pessoas,quem me conhece sabe que minha grande paixão é a culinária!
E sempre haverá lugar no meu paladar e no meu coração p criatividade...facilidade e simplicidade!
...aprendi direitinho...kkk...
Então vou dá de presente a vcs hoje,uma receitinha de minha mãe desde que me entendo por gente,mas meti um pitaquinho e ela ficou muito melhor.
Iogurte Natural,eu AMO!!!
Num tem Bombril???? Iogurte Natural pode ser tudo numa cozinha!!!!
Adoro com salada,com chocolate,com sorvete,enfim,um dia escrevo um texto,iogurte natural,ovo e cuscus....combina com tudo...é quenem pretinho básico!
Quero muito que alguém faça e veja,gente se a Nestlé me descobre fico rica...kkkkkkkkk....é milhões de vezes melhor que o deles que na minha opinião e paladar é o melhor do mercado!
Portanto...façam e façam...



Iogurte Natural Melhor do Mundo


O QUE VC VAI PRECISAR:

# 1 pote de iogurte Natural (uso da Nestlé)
# 1 L de leite(de caixinha e não pode ser desnatado)
# 2 colheres de leite em pó(não pode ser desnatado)
# 1 potinho de vidro grande que a tampa feche bem direitinho(se for usado,tipo que foi da maionese,azeitona,essas coisas,vc vai lavar bem,e depois jogar água fervendo p esterelizar)
# 1 pano de prato

...só isso!!!



COMO FAZER:

Coloque o leite numa panela e esquente,essa parte é o segredo,não pode ferver,só levantar fervura,daí vc desliga e espera amornar,daí na panela mesmo vc coloca as duas colheres de leite em pó(colher caprichada,sem ser pirangueiro!!!) e o iogurte.
Mexa bem até vc vê q tá bem direitinho,que não tem bolinha do leite em pó e tudo.
Coloque no pote de vidro,tampe muito bem,e pegue o paninho e envolva no pote,com um nó em cima.Daí vc vai pegar seu Iogurte e colocar num lugar abafado.
Como aqui tá quente demais qualquer lugar da cozinha tá valendo...kkk...
Eu aqui sempre coloco no armário.
Em 8 hrs vc vai ter um Iogurte Natural como vc nunca viu.

Bon Apetit!


Eu prometo que não é exagero meu.Olha a textura na foto,esse dia coloquei só ovo maltine,mas daí se vc quizer doce vc adoça,fica bom com granola e banana,com maçã.
Se quiser salgado,fica perfeito p fazercremes p massa,com queijo provolone já fiz e fica espetáculo,se quiser na salada,coloca temperinho,sal,azeite.
Tô programando de fazer batido com tomate seco.Depois conto como ficou.
Iogurte é comprovadamente excelente pra saúde,não engorda.
Vc pode até pensar que é sem gracinha.Mas acreditem,não como nada,nem tenho prazer de fazer nada sem gracinha!!!
Adorei passar a receitinha a todos!



ótima noite a todo mundo!




...beijo em quem dou beijo!



Andréa Bandeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário