22.3.10

(...)




sonhos
são passos
passos grandes
passo tempo me dedicando a consegui-los
são passagens avassaladoras
ou timidas
grandes passos e sensação de pequenas conquistas
(o que valeu foi o conseguir...e talvez nada mais?)
pequenos gestos,grandes oportunidades
grande passo
tento passar meu coração para cabeça
pq as vezes minha vontade é de fazer subitamente tudo
daí passo a lembrar que um sonho não começa qdo vc o realiza
mas qdo o idealiza
minha ansiedade passageira,agora
dá lugar a um coração acelerado
mas pulsando no compasso dos acontecimentos
quero-o na cabeça
mas o lugar dele é no meu peito
a passagem até o sonho
passa a ser muito mais real
qdo se decide dar o primeiro passo
mas eu
não quero ser espectadora dos passos alheios
passo assim a querer
as indefinições de tudo aquilo que planejo
as impossibilidades de tudo aquilo que preciso
...
que isso passe
e que fique
a certeza que sou fraca,que não tenho forças
mas que posso
pq esse sonho
não é para mim passageiro
afinal eu acredito
que todo mundo tem o passe pra entrar na casa da felicidade
...só que ele não vem pronto...
senão a gente ia estragar tudo depois







uma ótima semana a todos
ah...e aquela história...de sonhar não custa nada...sabe?
é assim mesmo que ele começa...



te amo a quem digo te amo



Andréa Bandeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário